quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novos laços de amizades

Feriadãooooo...acampamento...tudo de bom.
Não tenho do que reclamar  do final de semana e do feriado. Foi maravilhosoooo. Tive a oportunidade de conhecer melhor umas amigas que estavam aqui em casa...é muito bom reforçar os laços de amizade. Descobri que outras pessoas não são bem o que aparentam ser ...mas deixa pra lá. Até contei segredos ( um segredo bom..rsrsrsrs) para uma pessoa que conquistou minha confiança... é engraçado que esse segredo não é nada de errado ou coisa ruim...mas não tive coragem de contar para alguém muito especial de quem eu gosto muito e que passa o maior tempo comigo...olhem só pra quem tive coragem de falar...rsrsrsrs... pra uma pessoa que não tenho muita afinidade.. mas que me passou uma segurança enorme... e falou as palavras certas na hora certa. Ainda não sei bem o que vou fazer... massss de uma coisa eu sei...quero continuar reforçando os laços de amizade com essa pessoa maravilhosa....
Bjossss e Obrigada por tudo E.C
...
(PS: Não vou citar nomes pra não deixar ninguém constrangido)

Um comentário: