terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diagnóstico da Esclerose e Atrofia


Nesse último ano meu irmão fez muitosssssssssss exames e testes... nossa nem sei falar quantos foram ao total.
Um médico daqui da minha cidade ajudou muito ele, graças a esse médico e a uma amiga de minha mãe ( Sônia Sandoval), meu irmão conseguiu consultas com outros médicos especializados, que logo o encaminharam para São Paulo.
Começava aí outra luta...Como iriam pra um lugar onde não conheciam a ninguém, sem saber onde ficar? O que fariam ?
As despesas seriam enormes, com passagem de avião, alimentação, acomodações, transporte e remédios.
Graças a Deus e a persistência e garra de minha mãe, ela conseguiu amenizar bastante essas despesas...
As passangens ?
- A prefeitura do municipio disponibilizou... e continua disponibilizando de 2 em 2 meses, que é o período de retorno do meu irmão a São Paulo.
As acomodações?
- Graças a Jah ...e a pessoas amorosas, minha mãe e meu irmão tem um lugar pra ficar nos dias que estão em São Paulo.
O transporte ?
- Mesmo sem conhecer as vezes a pessoa que irá buscá-los no aeroporto e levá-los pra todos os lugares que precisam ir, eles sabem que não ficaram desamparados...

Bem ... na primeira vez que meu irmão Foi pra São Paulo, ele fez novos exames...
Nossa... meu irmão precisou ser forteeeeee...
O Diagnóstico ???
Esclerose múltipla e Atrofia espinhal...
...
Aquela noticia Foi Como se o mundo tivesse desabado na cabeça da familia...
Além das disficuldades que todos já enfrentavam por causa da Distrofia muscular , agora teríamos que conviver não com uma ou duas doenças degenerativas, mas com três....

Nenhum comentário:

Postar um comentário