sábado, 9 de outubro de 2010

Mais um sintoma da doença

 
  Hoje meu irmão não está nada bem... vi ele chorar, não de dor mas de tristeza...ele até tentou disfarçar...eu não falei nada... ás vezes qualquer palavra que seja dita, até mesmo com boa intenção, não melhoram nada, apenas pioram... então resolvi ficar no meu cantinho.. mas deixei ele perceber que estava ao seu lado pra tudo o que viesse.
     Um dos maiores problemas que essas doenças causaram ao meu irmão foi a fraqueza muscular, a dificuldade de cordenação e equilibrio. Esses sintomas prejudicam muito ele caminhar e ficar de pé. Além das fortes dores que ele sente, tem aquela formigação chata. Nesses últimos dias  percebi mais uma coisa que essas doenças estão causando no meu mano... A DEPRESÃO.
     Eu tento me colocar no lugar dele...realmente não é fácil. Nossa...acho que se fosse eu... já tinha desistido e jogado tudo para o alto...massss.. meu irmão  NÃO.. ele  é  forte , disposto...ver ele entrando em um estado de depressão não é nada fácil... eu sei que ele sofre muitoo.. mas sei também que ele sabe que estaremos sempre do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário