quinta-feira, 14 de outubro de 2010

...

    
Oiiii pessoal...aindei um pouco sumida...mas já estou de volta...nem deu pra sentir saudades, né?...rsrsrsrsrs
     Hoje está terrívelmente quente...está bom pra tomar banho de rio ou coisa parecida.
     ...
     Meu irmão está se recuperando muito bem...vocês não imaginam o quanto isso é maravilhoso.
     Esse mês precisei reprogramar a minha rotina de atividades pra ficar em casa na parte da tarde, por que meu mano não pode ficar sozinho. Ontem eu consegui levantar ele da cama sozinha...(deu um pouquinho de trabalho)...foi uma conquista muito grande...percebi que ele está bem melhor. Pra alguns isso pode até parecer algo sem importância...mas pra minha familia foi algo muito reanimador. Por que alguns dias atrás eram necessários 3 pessoas pra levantá-lo da cama (enquanto ele apoiava no pescoço de 1...outra pessoa apoiava a costas do meu irmão...enquanto outra segurava-lhe as pernas pra levantá-lo), agora imaginem a minha felicidade quando eu sozinha levantei ele... é claro que não sou uma super heroína e tenho forças extraordinárias...mas só consegui levanta-lo por que ele já é capaz de apoiar sozinho as suas pernas no chão e se controlar pra não cair pra trás.
     Esperamos que ele continue se recuperando logo... ele não sabe o quanto está fazendo falta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário