quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estou Muito mal Hoje


Bem... meu irmão está melhorando as poucos...graças a Deus.
Mas, hoje quem não está nada bem sou eu. Uns dois dias atrás comecei a sentir dores nos rins, mas sem muito tempo pra pensar na dor, acabei deixando de lado e nem fui no médico.
Hoje infelizmente essa dor aumento e MUITO...pela manhã quase não consegui me levantar...era uma dor tão grande que não conseguia parar de chorar...
Tomei um monte de soro... e uns remédios na veia... só na veia Foi uns 5 remédios...meu braço está super inchadoooo.
Além  da ânsia que estou sentindo, estou com muitoooo sono... se  deixarem eu durmo o dia todo...rsrsrsrs... mas  não posso ... tenho runião mais tarde... e se  eu dormir agora, não consigo dormir a noite... aí  não dá certo...rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário