terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dias Dificeis

Há 9 dias atrás meu irmão caiu, por causa da fraqueza nos nervos. Geralmente ele cai, ás vezes sofre algum arranhão ou lesões pequenas o que gera umas gotas de sangue. Depois de suas quedas ele fica ás vezes triste, e tem ocasiões que lágrimas de tristezas correm pelos seus olhos.
 Mas dessa vez ... Foi muito diferente..
Em vez de arranhões pequenos ... um machucado enorme no joelho.
Em vez de pequenas lesões... um braço quebrado.
Em vez umas gotas de sangue... um coagolo de sangue na cabeça.
Em vez de lágrimas de tristezas... lágrimas de dor e desespero.
...
A ambulância demorou uns 10 minutos pra chegar ... esses minutos pareciam uma eternidade de sofrimento e angústia. E pra coloca-lo na ambulância ??? ... outro sofrimento... ele não conseguia se mexer... qualquer movimento era um grito de dor. Demorou 40 minutos só pra imobilizar o braço e colocá-lo na ambulâcia.
Ver meu irmão naquela situação... foi uma das piores experiências que já tive em minha vida.
Depois que a ambulância saiu da minha casa... não consegui me controlar... por que até então eu estava forte, ou pelo menos não deixei transparecer o meu desespero. Como as águas que caem da cachoeira, foram as lágrimas que desciam dos meus olhos... nessas horas percebemos que não somos nada... mas, ainda bem que sempre tem um amigo que nos dá força e nos diz palavras consoladoras. A primeira Coisa que fiz quando a ambulância saiu???... Liguei pra minha amiga... só de ouvir a voz dela já me sentia bem melhor... o simples fato dela falar que tudo daria certo... minhas forças foram renovadas. ( Jah obrigada pelos meus amigos... em especial a minha querida amiga Mônika Paola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário