segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chegouuuuu segunda feira..

""Hummmm...""...Final de  semana foi muitoooooo bom..Comida gostosa...festa com os amigos...muito  agitado. Massss... sempre  tem  algo  que  estraga  um pouco...e  dessa  vez  aconteceu uma coisa muitoooo chata e apavoranteeeee... estou apavorada até agora... mas  vamos  deixar essas noticias ruins  pra lá.
     Essa noite meu irmão passou mal...ele estava muito ancioso... e acabou atacando a pressão ... eu pelo menos acho que foi isso...mas o que importa é que ele está bem.
     Hoje eu vi que ele estava um pouco mais animado...acho que ele estava se sentindo últil... é por que ele esta cuidando de algumas responsabilidades, e com isso ele sente que pode servir alguém...ísso é muito bommmm.
     Essa semana, umas amigas estão aqui em casa... é só bagunçaaaaaa....rsrsrsrs... mas  está  sendo  muito  legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário