quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mas um dia...

    Hoje meu irmão está na sala de cirurgia... ele vai fazer uma cirurgia pra drenar o coagolo de sangue que se formou na cabeça, devido a última queda.
     A ansiedade é muita...infelizmente não foi possível eu estar ao lado dele neste momento...mas minha mãe como SEMPRE está ao seu lado...além dela, meu primo e melhor amigo do meu irmão também está ao seu lado. Acredito que a presença do meu primo nessa, será muito reconfortante e fortalecedora .
     Mesmo não estando presente em carne e osso, ao lado do meu mano, a minha mente e coração estão com ele a todo instante.
     O que me fortalece é minha fé e esperança, sei que tudo isso é passageiro. Espero em breve ver meu irmão forte e sadio ao lado da familia que tanto o ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário