terça-feira, 5 de outubro de 2010

Apresentação

    
Não sou portadora de doenças degenerativas, porém meu irmão sim. Ele atualmente sofre com as três doenças que serão abordadas neste blog: Distrofia Muscular de Becker, Esclerose Multipla e Atrofia espinhal Progressiva.
     Quantas familias atualmente não sofrem por ter alguém na familia com uma doença degenerativa?
- A minha sofre.
     Quantas mães já não perderam ou perdem noites de sonos para cuidar de alguém doente?
- A minha mãe coitada... não sei de onde arruma tantas forças.
     Quantos pais de familia já ficaram sem chão, ao saber o diagnostico da doença de um filho?
- Meu pai já se sentiu assim... e ás vezes ainda se sente.
     Quantos irmãos já não choraram por horas ao ver seu irmão sofrer?
- Eu já...como é horrivel ver seu irmão chorar de dor e não poder fazer nada.
    
    Através deste blog espero ajudar muitas pessoas e familias. Cada dia que meu irmão está ao meu lado é um motivo de agradecer a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário