segunda-feira, 29 de novembro de 2010

(L) Meu Mano (L)

  
Oiiiii  pessoallll...  olha eu  aqui novamente!!!!... Andei  uns  dias  sem aparecer, mas já  estou  de volta. 
    O meu mano está ótimo, é  claro  que  não  está  100% ... mas um dia ele chega  lá. Por enquanto vamos levando a vida, com altos e baixos, tristezas e alegrias, vitórias e derrotas.
   Eu admiro muito meu irmão...não é só porque ele é meu mano...mas  porque ele é uma pessoa incrivel. Sabe aquelas pessoas que você olha e já se sente seguro?... Ou aquelas que com uma simples palavra, te faz pensar?...E aqueles que mesmo doentes e passando por problemas, sempre te falam algo encorajador?... Sabe aquela pessoa que por mais triste que esteja, nunca deixa de acreditar?...Aquela pessoa forte e destemida????... Assim é meu irmão!!! Todas as palavras do mundo não seriam suficientes para descrever a pessoa magnifica que meu mano é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário